REVISÃO DE SKILLS
1) Foema
1-1) ‘Controle de Mana”
- Ao utilizar o “Controle de Mana”, a mana atual será reduzida em 50%.
- Após utilizar a Skill, se você utilizar outra Skill, sera adicionado 50% de consume de mana.
1-2) 'Flash'
- O Delay foi alterado de 8 segundos para 15 sengundos.
1-3) ‘Renascimento’
- Ao utilizar ‘Renascimento’, ao invés de toda Mana, apenas uma quantia de Mana será consumida.
2. BeastMaster
2-1) ‘Chamas Etéreas’
- O Delay foi alterado de 30 segundos para 10 sengundos.
2-2) Aprender a Oitava Skill da linhagem Elemental, aumentará o ataque de todas as skill da linhagem.
- Após o Beastmaster que possuir ‘Espírito Vingador’, utilizar “Chamas Etéreas em uma Foema, e após uitlizar Skills como Fúria de Gaia/Fera Flamejante/Espírito Vingador/Som das Fadas irá fazer com que a Foema tenha o dobro de Gasto de Mana.
2-3) Aura Bestial
- Durante um certo período de tempo o dano mágico para todos os jogadores dentro do raio de ataque (3m X 3m) durante 8 segundos. Foemas que sofrerem o ataque a Mana sera consumida em dobro.
3. Transknight
3-1) Perseguição:
- Linhagem Confiança alterada para Linhagem Espada Mágica.
3-2) Golpe Duplo
- Linhagem Espada Mágica alterada para Linhagem Confiança.
3-3) Após aprender 8th skill Tempestade de Gelo, atributos da Skill Perseguição aumentará.
3-4) Giro da Fúria
- Ataque + 10
3-5) Fanatismo
- Ataque + 120
* Quando utilizada o alvo recebe uma Maldição aleatória.
3-6) Destino: Ataque + 250
3-7) Samaritano
- Skill não irá desaparecer ao utilizar qualquer outro BUFF.
3-8) Golpe Duplo / Espada Flamejante / Contra Ataque / Lâmina Congelante / Ataque da Alma / Punhalada Venenosa / Exterminar / Tempestade de Gelo
- Delay das skills acima foi reduzido em -1.
* Morte: ao usar essas skills, o alvo não poderá usar habilidades mágicas.
4. Huntress
4-1) Lâmina Aérea
- Em um percentual aleatório,proporcional ao dano físico, um dano extra será adicionado.(força à dano físico) de acordo com a 8ª skill aprendida, o dano também aumentará.
4-2) Invisibilidade
- Removido a possibilidade do Personagem poder se mover enquanto ataca durante a invisibilidade.
1) Foema
1-1) ‘Controle de Mana”
- Ao utilizar o “Controle de Mana”, a mana atual será reduzida em 50%.
- Após utilizar a Skill, se você utilizar outra Skill, sera adicionado 50% de consume de mana.
1-2) 'Flash'
- O Delay foi alterado de 8 segundos para 15 sengundos.
1-3) ‘Renascimento’
- Ao utilizar ‘Renascimento’, ao invés de toda Mana, apenas uma quantia de Mana será consumida.
2. BeastMaster
2-1) ‘Chamas Etéreas’
- O Delay foi alterado de 30 segundos para 10 sengundos.
2-2) Aprender a Oitava Skill da linhagem Elemental, aumentará o ataque de todas as skill da linhagem.
- Após o Beastmaster que possuir ‘Espírito Vingador’, utilizar “Chamas Etéreas em uma Foema, e após uitlizar Skills como Fúria de Gaia/Fera Flamejante/Espírito Vingador/Som das Fadas irá fazer com que a Foema tenha o dobro de Gasto de Mana.
2-3) Aura Bestial
- Durante um certo período de tempo o dano mágico para todos os jogadores dentro do raio de ataque (3m X 3m) durante 8 segundos. Foemas que sofrerem o ataque a Mana sera consumida em dobro.
3. Transknight
3-1) Perseguição:
- Linhagem Confiança alterada para Linhagem Espada Mágica.
3-2) Golpe Duplo
- Linhagem Espada Mágica alterada para Linhagem Confiança.
3-3) Após aprender 8th skill Tempestade de Gelo, atributos da Skill Perseguição aumentará.
3-4) Giro da Fúria
- Ataque + 10
3-5) Fanatismo
- Ataque + 120
* Quando utilizada o alvo recebe uma Maldição aleatória.
3-6) Destino: Ataque + 250
3-7) Samaritano
- Skill não irá desaparecer ao utilizar qualquer outro BUFF.
3-8) Golpe Duplo / Espada Flamejante / Contra Ataque / Lâmina Congelante / Ataque da Alma / Punhalada Venenosa / Exterminar / Tempestade de Gelo
- Delay das skills acima foi reduzido em -1.
* Morte: ao usar essas skills, o alvo não poderá usar habilidades mágicas.
4. Huntress
4-1) Lâmina Aérea
- Em um percentual aleatório,proporcional ao dano físico, um dano extra será adicionado.(força à dano físico) de acordo com a 8ª skill aprendida, o dano também aumentará.
4-2) Invisibilidade
- Removido a possibilidade do Personagem poder se mover enquanto ataca durante a invisibilidade.
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