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sábado, 4 de dezembro de 2010

Alterações das Skills

 REVISÃO DE SKILLS

1) Foema       

1-1) ‘Controle de Mana”

- Ao utilizar o “Controle de Mana”, a mana atual será reduzida em 50%.

- Após utilizar a Skill, se você utilizar outra Skill, sera adicionado 50% de consume de mana.

1-2) 'Flash'

- O Delay foi alterado de 8 segundos para 15 sengundos.

1-3) ‘Renascimento’

- Ao utilizar ‘Renascimento’, ao invés de toda Mana, apenas uma quantia de Mana será consumida.

2. BeastMaster

2-1) ‘Chamas Etéreas’

- O Delay foi alterado de 30 segundos para 10 sengundos.

2-2) Aprender a Oitava Skill da linhagem Elemental, aumentará o ataque de todas as skill da linhagem.

- Após o Beastmaster que possuir ‘Espírito Vingador’, utilizar “Chamas Etéreas em uma Foema, e após uitlizar Skills como Fúria de Gaia/Fera Flamejante/Espírito Vingador/Som das Fadas irá fazer com que a Foema tenha o dobro de Gasto de Mana.

2-3) Aura Bestial

- Durante um certo período de tempo o dano mágico para todos os jogadores dentro do raio de ataque (3m X 3m) durante 8 segundos. Foemas que sofrerem o ataque a Mana sera consumida em dobro.

3. Transknight

3-1) Perseguição:
- Linhagem Confiança alterada para Linhagem Espada Mágica.

3-2) Golpe Duplo
- Linhagem Espada Mágica alterada para Linhagem Confiança.

3-3) Após aprender 8th skill Tempestade de Gelo, atributos da Skill Perseguição aumentará.

3-4) Giro da Fúria
- Ataque + 10

3-5) Fanatismo
- Ataque + 120
* Quando utilizada o alvo recebe uma Maldição aleatória.

3-6) Destino: Ataque + 250

3-7) Samaritano
- Skill não irá desaparecer ao utilizar qualquer outro BUFF.

3-8) Golpe Duplo / Espada Flamejante / Contra Ataque / Lâmina Congelante / Ataque da Alma / Punhalada Venenosa / Exterminar / Tempestade de Gelo
- Delay das skills acima foi reduzido em -1.
* Morte: ao usar essas skills, o alvo não poderá usar habilidades mágicas.

4. Huntress

4-1) Lâmina Aérea
- Em um percentual aleatório,proporcional ao dano físico, um dano extra será adicionado.(força à dano físico) de acordo com a 8ª skill aprendida, o dano também aumentará.

4-2) Invisibilidade
- Removido a possibilidade do Personagem poder se mover enquanto ataca durante a invisibilidade.

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