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sábado, 4 de dezembro de 2010

Esquema De Guerras

GUERRA DE TORRES

1) Procedimentos

-  Somente o Mestre da Guilda dono do Dragão pode declarar a Guerra de Torres. A Guerra de torres foi alterada para uma grande Batalha entre Hekalotia e Akelonia.

- Somente o Rei pode utilizar item “Recusa de Guerra”.

2) Benefícios da Guerra

- Vencedor: Aumento de 100 pontos Sapphira

- Impostos: Como nas versões anteriores, o vencedor pega 20% dos impostos arrecadados e se o reino que possui maior número de pontos Sapphira vencer recebe -10% (Total 10%) e se o Reino que possuir menor número de pontos Sapphira vencer recebe +10% (Total 30%).

3) Porcentagem de DROP

- Porcentagem de DROP do reino sera diferente para cada canal, de acordo com os pontos de Safira do mesmo.(Não haverá mais a Porcentagem de DROP por cidadania).

4) Aumento de Pontos de Safira

- Vencedor da Guerra de Torres: 100 pontos

- Reino que Matar o Kefra: 50 pontos.

* Quando um ponto de Safira aumenta, a do reino oposto diminuirá na mesma proporção.

(Ex: Akelonia ganha 100 pontos, e Hekalotia perde 100 pontos.).

5) Alterações na Guerra de Torres

- Não serão somados pontos de morte (PK) ao derrotar outro cidadão.

- Em caso de mesmo reino, se não houver Guerra de Torres, pode ocorrer a Guerra de Cidades.

- Após declarar a Guerra de Torres, se não conseguir ocupar a Torre, a Fama do atacante será reduzida em -100 (removido).
(mas, quando a torre é destruída o defensor perde -50 pontos de Guild Fame como na versão anterior.).


2. SISTEMA DE GUERRA DE GUILDAS

Esse sistema foi alterado.

Se sua guilda tem mais de 500 pontos de fama você, poderá declarar guerra.

- Quando você declara guerra ou é desafiado, são necessários  10,000,000 em gold (o gold deve ser possuido pelo Líder da Guilda na hora da proclamação, caso contrário a guerra não será declarada)

- Nesse novo sistema, ao matar um inimigo durante a guerra, o personagem ganhará +1 ponto de fama, caso morra o CP aumentará, porem nenhum ponto de fama será perdido.

- Sobre as novas condições de guerra, usando o comando /fimguerra, ela será finalizada, a guilda que finalizá-la primeiro, perderá 100 pontos de fama e o vencedor ganhará esses 100 pontos.


3. SELEÇÃO DE DESAFIANTE

Versão 755:

Guildas são selecionadas de acordo com o valor de GuildFame apostado.

Versão 756:

Seleção de Guildas desafiantes baseadas agora em Reino e depois Fama.

(Reino > fama)

Ex)

Reino Red guilda A possui Armia

Reino Red guilda B (fama 1000) Registrada.

Reino Blue guilda C (fama 500) Registrada.

Reino Blue guilda D (fama 700) Registrada.

Nessa situação a Guilda Desafiante será a Guilda D.

6. PONTOS PVP

- Nas batalhas em guerras pontos de fama serão adiquiridos ao matar um personagem (em casos de cessar-fogo,mesmo em estando PvP ou PK, você não ganhará o ponto).

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